Política de Privacidade

Em conformidade com as disposições da Lei 15/1999 de Protecção de Dados Pessoais e seus regulamentos de execução, a Asociación Herrerías informa o utilizador de que os seus dados serão incorporados num ficheiro automatizado de dados pessoais criado sob a responsabilidade de Associação Herreria para fins de publicidade e promoção de vendas, inclusive por meio electrónico, dos produtos e serviços da Associação Herrarias. A Asociación Herrerías está empenhada em cumprir a sua obrigação de segredo de dados pessoais e o seu dever de protegê-lo e tomar as medidas necessárias para evitar a alteração, perda ou acesso não autorizado, tendo em conta, em qualquer caso, o estado da tecnologia. O utilizador pode revogar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados para fins promocionais, em qualquer momento, de acordo com as disposições da Lei 15/1999 sobre a Protecção de Dados Pessoais, os direitos de exercício de acesso, rectificação, cancelamento e oposição previsto por lei em ligação com o envio de dados para a associação Herrerías, C / Leões, 14 - CP 21550 - Puebla de Guzmán (Huelva), Espanha.