16 novembro 2012

DESCOBERTA de um QADRO CERÂMICA em homenagem a D. Sebastian Garcia Vazquez

Asociación Herrerías tem colaborado com a associação do Campo Andévalo e da cidade de Puebla de Guzmán, os organizadores da III Conferência do Património Andévalo.

Especificamente dirigida a descoberta de uma caixa de cerâmica na qual se encontra um auto-retrato de D. Sebastián García Vázquez na frente de sua casa no Cabezo, 72 de Puebla de Guzmán.

A caixa de cerâmica foi feita pelo artista Antonio Linares Villamartin (Cádiz), 60 X 80 cm.

A descoberta foi feita pelas 20 horas do dia 16/11/2012 pelo presidente do município de Puebla de Guzmán, Antonio Beltran, filho de D. Sebastian Garcia, Agustin Garcia e o presidente da Asociación Herrerías, José Suárez.

Apesar do mau tempo, o evento contou com o apoio maciço de vizinhos e amigos de D. Sebastian Garcia.

Informação e do programa da conferência